Processo seletivo para alunos do Cursinho Edificar 2021

O Programa de Extensão Edifique Ações torna público edital de seleção de estudantes para integrar a sexta turma de discentes do Curso Edificar, preparatório para o Enem. As inscrições terão início em 22 de abril e se estenderão até 03 de maio, e devem ser realizadas via Google Forms.

Os interessados devem anexar, no ato da inscrição, a cópia de RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar ou diploma de conclusão do ensino médio.

Acrescenta-se que o objetivo do programa é iniciar as aulas do ciclo 2021 no dia 10 de maio, e elas seguirão até a véspera da realização do Enem 2021, que deve ser realizado entre novembro e dezembro deste ano. Os estudantes selecionados serão divulgados em 07 de maio, e as matriculas irão acontecer entre 07 e 10 do mesmo mês.

Confira o documento oficial, AQUI.

ADITIVO I, AQUI.

INSCRIÇÕES:

As inscrições ocorrerão entre os dias 22 de abril a 02 de maio, por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico.

.

RESULTADO FINAL:

O Programa Edifique Ações torna público o resultado do processo seletivo de alunos, para atuarem nas atividades durante o ano de 2021 .

Confira o documento oficial clicando, AQUI.