Processo seletivo para alunos do Cursinho Edificar 2022

O Programa de Extensão Edifique Ações torna público edital de seleção de estudantes para integrar a sétima turma de discentes do Curso Edificar, preparatório para o Enem. As inscrições terão início em 23 de março e se estenderão até 07 de abril, e devem ser realizadas via Google Forms.

Acrescenta-se que o objetivo do programa é iniciar as aulas do ciclo 2022 no dia 25 de abril, e elas seguirão até a véspera da realização do Enem 2022, que deve ser realizado entre novembro e dezembro deste ano. Os estudantes selecionados serão divulgados em 17 de abril, e as matriculas irão acontecer entre 18 e 19 do mesmo mês.

Confira o documento oficial, AQUI.

INSCRIÇÕES:

As inscrições ocorrerão entre os dias 23 de março e 07 de abril, por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico.

As inscrições foram antecipadas para o dia 05 de abril até ás 12h (meio dia). Confira no ADITIVO I, AQUI.

O gabarito ofical do Vestibulinho Edificar 2022 está disponível. Confira o gabarito, AQUI.