RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DOS ALUNOS 2017

A coordenação do projeto de extensão Edifique Ações, da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri – UFCA, torna público o resultado final da seleção de alunos do cursinho Edificar.

Parabenizamos e agradecemos a todos que manifestaram interesse em participar do projeto.

Confira o documento oficial, AQUI!

Como descrito no item cinco do Edital n° 03/2017, as matrículas dos candidatos APROVADOS serão realizadas a partir das 18:00h (horário de Brasília), do dia 07/08/2017, na Universidade Federal do Cariri, mediante a entrega dos alimentos( 2kg) não perecíveis e da seguinte documentação:

• Xerox do CPF E RG;
  • Comprovante de matrícula (Caso ainda esteja cursando o terceiro ano do ensino médio) ou histórico escolar ou declaração (Caso já tenha concluído o ensino médio);
  • Termo de Compromisso, disponível em link abaixo, devidamente preenchido.

Acesse ao TERMO DE COMPROMISSO clicando, aqui.