EDIFIQUE AÇÕES DIVULGA LISTA DE CANDIDATOS SELECIONADOS PARA PROVA PRÁTICA

A coordenação do projeto de extensão Edifique Ações, da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri – UFCA, torna público o resultado com a lista de candidatos aprovados para a 2ª fase do processo seletivo de professores do Curso Edificar.

Informamos que as provas práticas terão início às 18:00 h, em todos os dias agendados. Relembramos que, segundo o edital, as aulas deverão durar dez minutos. Todas as provas práticas irão acontecer na sala 104, bloco F, na Universidade Federal do Cariri. Acrescentamos que, havendo algum impedimento para realizar a atividade prevista na data e horário definidos, serão disponibilizados os turnos manhã e tarde da terça-feira (06/07) para eventuais reagendamentos. Todavia, salientamos a necessidade de aviso prévio.

Com relação aos corretores de redação, esclarecemos que, conforme especificado no item 5.1.2.2 do edital, os candidatos a estas vagas passarão por um processo diferenciado, que se dará por meio da correção de duas redações, disponibilizadas pela equipe integrante do projeto Edifique Ações, para o desenvolvimento da correção os mesmos devem seguir aos padrões exigidos pelo MEC, para os escritos do ENEM. Acrescenta-se que os corretores podem sentir-se, inteiramente, a vontade para trazer consigo os materiais de apoio que julgarem necessários ao exercício de tal atividade.

Agradecemos o apoio e interesse demonstrados. Aguardamos e contamos com a presença de todos, para assim, seguirmos construindo e edificando sonhos.
Colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos através dos contatos:

E-mail: edifique.proex@ufca.edu.br

Telefone: (88) 9 9603-8362

Para acessar o documento oficial, clique aqui.