ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO EDIFICAR 2017

Após três meses de intensos trabalhos, o cursinho Edificar teve seu ápice final, finalizando as atividades do ano de 2017. Na última sexta-feira, 10 de novembro, a sala de aula estava novamente lotada, todavia desta vez não se viam milhares de conteúdos, nem buscava-se resolver dezenas de equações, naquela sexta o que se via, mais que em outros dias, eram sorrisos largos e iluminados, sorrisos de jovens que certamente partilharam bons momentos.

Os instantes de despedida foram marcados pelo bom humor e pela alegria, professores, coordenadores e discentes, envolvidos em um único sentimento. As gargalhadas encheram cada centímetro daquele ambiente.

Aos estudantes do Edificar, desejamos-lhes que sigam rumo ao sucesso, pois entre as aulas o que mais resplandecia aos olhos era o brilho que vocês carregavam, todos foram instigados pela coragem viva e pelo sonho altivo que vocês carregam.

Agradecer é um gesto necessário, e neste norte a Equipe Edifique Ações agradece a todos os voluntários, que movidos por motivos diversos se uniram em prol de uma causa, e à fizeram existir, deram voz, forma e dadivamente construíram a sua permanência, e hoje, desenham sua continuidade.

Em sua segunda edição, o Edificar ainda tem um longo caminho a percorrer, mas hoje ele deixou de ser apenas uma semente posta na terra, em dois anos já pode-se ver esta árvore, suas folhes colorem o alto de seus galhos e seus frutos já andam sozinhos, enchendo corredores desta e de outras instituições. O Edificar deixou ser apenas um sonho, para singelamente passar a ser enxergado do horizonte.

Depois de tanto trabalho, esperamos outros desejos, sonhos e ânsias, pois o Edifique Ações já pensa 2018.