PROCESSO SELETIVO 2018

O Programa Edifique Ações, vinculado à Pró-reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público o Processo Seletivo de bolsistas e voluntários, para atuarem nas atividades durante o ano de 2018.

Confira o documento oficial, AQUI.

INSCRIÇÕES:

Para inscrever-se é necessário está regularmente matriculado em algum curso de graduação da UFCA, enquadrar-se no perfil exigido para a vaga que deseja concorrer e ter disponibilidade de doze horas semanais.

As inscrições ocorrerão entre os dias 26 e 28 de fevereiro, por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico.

RESULTADO 1ª FASE:

O Programa Edifique Ações, vinculado à Pró-reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público o resultado parcial do Processo Seletivo de bolsistas e voluntários, para atuarem nas atividades durante o ano de 2018.

Confira a lista com o dia, horário e local das entrevistas dos candidatos selecionados para a Segunda Etapa clicando AQUI.

RESULTADO FINAL:

O Programa Edifique Ações torna público o resultado do processo seletivo de bolsistas e voluntários, para atuarem nas atividades durante o ano de 2018.

Confira o documento oficial clicando, AQUI.