Projeto Edifique Ações divulga resultado de seleção do Cursinho Edificar

O Programa Paidéia Cidade Educadora torna público o resultado final da seleção dos candidatos inscritos no Edital 01/2016. Segue a lista dos aprovados por ordem classificação, seguida da lista de espera e das inscrições indeferidas. Para acessá-la, clique aqui.

Esclarecemos que os candidatos aprovados deverão estar presentes na Universidade Federal do Cariri, Campus Juazeiro do Norte, na aula inaugural do dia 15/08/16, às 18h, para efetivação da matrícula, apresentando os documentos solicitados no item 4.1 do Edital, juntamente com a ficha de inscrição e termo de compromisso devidamente preenchidos e 2 Kg de alimentos não perecíveis.

No caso da impossibilidade de comparecimento no dia e horário especificados acima, o(a) estudante deverá proceder conforme orientação especificada no item 4.2 do edital.

Ressaltamos que os estudantes classificados na Lista de Espera poderão ser chamados diante do surgimento de vagas remanescentes, de acordo com a ordem classificação.