Projeto Edifique Ações promove o I Aulão Solidário Edificar

O Projeto Edifique Ações promove no próximo dia 08/10 (sábado) o I Aulão Solidário Edificar. A proposta vem contribuir com a preparação dos estudantes que irão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) neste ano.  A ação contará com a participação do Professor do Curso de Engenharia Civil da UFCA Dr. Juscelino Pereira Silva abordando assuntos de Matemática  e da Professora do Curso de Engenharia de Materiais da UFCA Dra. Allana Kellen Lima Santos, que ministrará os conteúdos de Química.

O aulão acontecerá nas dependências da Universidade Federal do Cariri Campus Juazeiro do Norte com início às 08:00 e término às 12:00 h. Haverá transporte público municipal saindo do centro de Juazeiro do Norte como consta no seguinte link (Clique Aqui). Para se inscrever, o aluno deverá preencher um questionário online, que será disponibilizado a partir do dia 03/10, e realizar a entrega de 01 brinquedo no dia do evento. As vagas serão limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.

Caráter Social

Com a proximidade do Dia das Crianças, esta ação também irá contribuir para a estimulação de doações de brinquedos às crianças que apresentam vulnerabilidade socioeconômica na Região do Cariri. Participando do aulão, os estudantes não só estarão sendo auxiliados nos estudos para o ENEM, como também poderão cooperar com a realização de mais uma atividade de cidadania e compromisso social.

Faça sua parte! Se prepare conosco e promova o sorriso de quem pode fazer o nosso amanhã ainda melhor!